0

Disputa de bola no jogo ASSE X HSC (Foto: O jogo).
Na abertura da 18ª rodada do Campeonato Francês. O Montpellier recebeu o Saint-Etienne, no estádio de La Mosson, e foi derrotado por 1 a 0. Somando 68 dias sem vencer na competição nacional. Com o resultado, os alviverdes chegam a 27 pontos, alcançando à sexta colocação. Já o HSC segue somando 16 pontos, e figurando a zona de rebaixamento no 17º posto.

O primeiro tempo da partida foi morno, mesmo assim os verts levaram mais perigo ao gol adversário graças á Tabanou (melhor jogador até então), este se mostrava dinâmico e fazia uma festa com a defesa dos donos da casa. Porém, o Montpellier sempre acionava Cabella através dos contra-ataques, que parecia estar perdido campo, mesmo assim foram dos pés dele os lances perigosos de sua equipe.

Na segunda etapa, o decorrer do jogo era o inverso, com os donos da casa buscando o jogo, três minutos depois da volta do intervalo Rémy Cabella limpou toda a zaga adversária mas foi travado. E isso não foi a única vez que eles ameaçaram a área adversária. Aos 55, Camara lançou um arremate traiçoeiro, que fez Ruffier fazer uma defesa espetacular. Um minutos depois era notório ver a defesa do ASSE toda atrapalhada, em um lance esquisito quase fez um gol contra.

Os mandantes continuaram com uma grande intensidade jogo, para poder abrir o placar. Entretando, como diz o velho ditado: Quem não faz, leva. Nos 74, após receber de Tabanou, o brasileiro Brandão fez o pivô e serviu Ghulan, este partiu livre pela lateral do campo e cruzou para Max-Alain Gradel marcar o gol da vitória. Depois de sair em desvantagem no placar, o clube do Hérault tentou empatar o jogo, em vão.


Postar um comentário Blogger

 
Top